MENU PRINCIPAL
Carrinho de Compras

Política de Entrega

1. Locais Atendidos

O Comercial Ruzalem opera serviços de entrega própria nas cidades de Vinhedo, Valinhos, Campinas, Louveira, Itatiba, Jundiaí e Itupeva. 

Para as demais cidades, consulte-nos para mais informações de prazos e valores de fretes através de nossa Central de Atendimento.


2. Retirada de Mercadorias em nossa Loja Física

O cliente poderá retirar seu pedido em nossa loja física (localizada na Av. Independência, 4830 – Jd. Santa Rosa – VINHEDO/SP) após 6h a partir da confirmação do pedido, com ressalvas a finais de semanas, feriados e enquanto nossa loja física estiver fechada.


3. Prazos de Entrega

Para as cidades de Vinhedo, Valinhos, Campinas, Louveira, Itatiba, Jundiaí e Itupeva, todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 (dois) dias úteis da data de confirmação do pagamento, com ressalvas a finais de semanas e feriados. 


4. Horário de Entrega

O Comercial Ruzalem opera serviços de entrega própria entre Segunda-Feira e Sexta-Feira, das 08:00 às 18:00 (Sábado, Domingo e Feriados NÃO REALIZAMOS ENTREGAS), podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.


5. Valor do Frete

Entregas localizadas nas cidades de Vinhedo, Valinhos e Louveira, o Frete é Grátis para pedidos acima de R$ 250,00.

Entregas localizadas nas cidades de Campinas, Itatiba, Jundiaí e Itupeva, o Frete é Grátis para pedidos acima de R$ 350,00.

Para as demais situações (outras cidades e/ou outros valores de pedidos), consulte-nos para mais informações de prazos e valores de fretes através de nossa Central de Atendimento.


6. Condições da Entrega

O Comercial Ruzalem entregará os Produtos adquiridos, em sua embalagem original, exatamente conforme pedido pelo cliente. 


7. Recusa de Recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à Nota Fiscal (ou Cupom Fiscal); ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com nossa Central de Atendimento, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Troca.


8. Tentativas de Entrega

O Comercial Ruzalem entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível o Comercial Ruzalem realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a mercadoria será retornada para nossa loja e o cliente deverá retirar o produto em nossa loja ou o mesmo será cancelado.