Dúvidas Frequentes
São vários os motivos que podem acarretar no atraso da sua compra. É muito importante conferir e verificar os dados da sua compra como:
- Confira se a sua possível data de entrega já expirou;
- Confira o endereço de entrega, se foi preenchido corretamente;
- Confira se o pagamento foi aprovado.
- Verifique o status de pedido para entender em qual etapa se encontra a sua compra;
- Confira se alguém recebeu ou recusou o recebimento da compra que foi entregue. Verifique se o pedido não se encontra na sua portaria (no caso de entrega em apartamentos) ou se alguém foi comunicado da entrega e se recusou a recebê-la.
Caso nenhuma das etapas acima tenham lhe ajudado a entender o motivo de atraso da entrega da sua compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para informar o ocorrido.
Para corrigir essa questão, entre em contato com a Central de Atendimento, tendo em mãos o número do pedido, o seu CPF e o nome do produto faltante.
Produtos que não aparecem na Nota Fiscal (ou Cupom Fiscal) não são cobrados da sua compra. De qualquer maneira, o Comercial Ruzalem sempre informa o cliente sobre a falta de algum produto solicitado. Constatando a falta do produto no momento da separação nossos colaboradores buscam entram em contato com o cliente para sugerir a substituição por algum outro produto similar ou exclusão do item no pedido. Caso você não tenha sido informado e deseje receber o produto faltante, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Nós, do Comercial Ruzalem, sempre prezamos pela qualidade de serviço e produtos. Para informar o recebimento de um produto estragado ou danificado na sua compra, entre em contato com a Central de Atendimento para troca do mesmo.
Seu pedido no Comercial Ruzalem pode ser cancelado a qualquer momento, desde que não tenha sido processado para entrega.
Entre em contato com nossa Central de Atendimento o mais breve possível para dar andamento ao cancelamento do pedido.
Não há necessidade. Nosso departamento financeiro diariamente recebe relatórios das instituições bancárias informando os pedidos pagos. Somente em casos que não seja feita a comprovação da instituição é que o departamento poderá solicitar.
Sim. Para alterar a forma de pagamento, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Nosso Departamento de Vendas entrará em contato via WhatsApp cadastrado informando que a compra não foi aprovada.
O Comercial Ruzalem pedirá o estorno à administradora de cartões, sendo que os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores. A solicitação de estorno é feita em até 3 dias úteis, não considerando sábados, domingos e feriados.
Para compras corporativas pedimos que entre em contato com nosso departamento financeiro pelo e-mail financeiro@ruzalem.com.br
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3x sem juros, com parcela mínima de R$60,00 (incluindo o valor do frete a compra).
Sim. Para adicionar mais de uma forma de pagamento para a mesma compra, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Entre em contato com nosso Departamento Financeiro através do e-mail financeiro@ruzalem.com.br
Para maiores informações consulte nossa Política de Troca.